Jovem passa mal em viatura após ser presa com maconha em Parnaíba

Suspeita foi presa em flagrante.

0
623

Uma jovem suspeita do crime de ‘tráfico de drogas’ passou mal assim que foi detida em flagrante no município de Parnaíba. Segundo a Polícia Militar, Lindainês da Silva Silveira, de 21 anos, mais conhecida como ‘lInda’, foi presa por volta das 12h30 desta quinta-feira (17) no momento em que vendida droga à um indivíduo na localidade Cidade Sem Deus, bairro Santa Luzia, município de Parnaíba.

De acordo com militares do 2º Batalhão da Polícia Militar, a viatura fazia rondas na região quando um indivíduo correu ao avistar a polícia, ele foi perseguido e se refugiou dentro de uma casa. No flagrante continuado, a Polícia entrou na residência e encontrou no local, cerca de 300 gramas de maconha, papel de embalagens, R$ 130 em dinheiro, notebook, além de vários Frascos com entorpecentes análogos a substância conhecida como Loló. Marcelo Rêgo estava comprando drogas na residência.

Na casa, esta a jovem ‘Linda’ que recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico. Para Polícia, ela alegou que seria apenas usuária. Diante do caso, ela foi levada para Central de Flagrantes, mas passou mal quando ia descer da viatura. Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou atendimento à jovem, que em seguida disse estar melhor. Em seguida, ela foi conduzida para Central de Flagrantes de Parnaíba, onde será interrogada pelo delegado e ficará a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here