Loja é assaltada no centro de Piripiri e levam oito tvs

0

Funcionários são ameaçados se não entregarem os celulares da loja

Por volta das 18 horas desta quarta-feira (22), a loja Liliane no centro de Piripiri foi assaltada por indivíduos ainda não identificados. O assalto foi denunciado através de um audio nas redes sociais. O funcionário narra como foi vivido o momento de terror. Os meliantes, armados e com arma em punho anunciavam o assalto enquanto eles se preparavam para fechar a loja e organizavam o Black Friday da loja.

De acordo com o audio, os funcionários colocavam cartazes na loja para a promoção Black Friday, quando os indivíduos entraram armados pedindo os celulares de todos. Os assaltantes levaram os funcionários para o setor de crediário para que abrissem o cofre,  um dos funcionários disse que a pessoa responsável pelo segredo não estava na loja. foi quando um dos meliantes ameaçou atirar na cabeça do funcionário caso não abrisse o cofre. “sensação terrível, e o momento mais tenso”, disse o funcionário no áudio.

Os meliantes saíram da loja levando cerca de 8 televisores e os funcionários trancados no depósito e vários objetos pessoais dos funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here