Mais um assalto à mão armada em Piripiri; dessa vez, a vítima foi Tíbério

A suspeita é de que seja os mesmos que assaltaram um casal no sábado passado dia 22

0
366
cxradio.com.br

Mais um assalto a mão armada na cidade de Piripiri, dessa vez a vítima foi o candidato a vice-governador do Piauí pelo PSTU, Tibério César, foi assaltado no início da noite da sexta-feira (28). Tibério relata que estava com a filha de 18 anos quando foram abordados por dois homens armadas que levaram a motocicleta da vítima.

Tibério afirma que a dupla agiu de forma violenta. Os suspeitos do assalto chegaram ameaçar a atirar caso ele reagisse. “Eles estavam muito nervosos e então entreguei a chave da moto o mais rápido possível. Eles chegaram a ameaçar atirar. Agiram de forma violenta. Como estava com minha filha passei logo a chave. Não sei se eles me reconheceram, mas estavam muito nervosos”, declarou.

Logo após o assalto, Tibério registrou um Boletim de Ocorrência. “Eu fui até a delegacia e os policiais estão em diligência em busca dos assaltantes na tentativa de recuperar a moto. Eu e minha filha estamos nos recuperando. Ela nunca passou por isso e ficou bastante nervosa. Mas o importante é que estamos bem”, disse.

O candidato fala da violência no Piauí, principalmente, nas cidades do interior. “O Brasil tem 13 milhões de desempregados e 38 milhões de pessoas na informalidade. Isso gera essa insegurança porque essas pessoas não têm perspectiva e acabam entrando para o crime. A minha irmã foi assaltada esta semana. Arrombaram a casa dele e levaram vários pertences. A insegurança é total”, declarou.

A motocicleta levada pelos assaltantes é uma Titan 150 Preta de placa PIE 3989. Tibério pede para quem tiver qualquer informação que entre em contato pelos números (86) 9 9950-7563; 9 9975-9471.

No sábado passado (22), um casal também foi assaltado no início da noite, quando o assaltante levou uma moto Fan 160 e dois celulares. O assaltante foi preso em flagrante horas depois com a motocicleta, confessou onde deixou o revólver utilizado no assalto e também os celulares, mas um Juiz de plantão concedeu liberdade condicional ao acusado um dia após assalto, o que deixou a polícia e as vítimas indignadas. As suspeitas é de que o candidato a vice-governador pelo PSTU, tenha sido vítima dos mesmos envolvidos no assalto anterior, que agora está em liberdade praticando os mesmos crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here