Mecânico tem quase 100% do corpo queimado em Piripiri durante explosão em oficina

Francisco Nascimento Correia, 48 anos, teve quase todo o corpo queimado durante explosão em uma oficina no município de Piripiri. Ele foi socorrido pelo Samu e seu estado é grave.

0
323
cxradio.com.br

O mecânico Francisco Nascimento Correia, 48 anos, teve quase 100% do seu corpo queimado durante explosão em uma oficina no município de Piripiri, Norte do Piauí, nesta segunda-feira (8). De acordo com o tenente-coronel Erisvaldo Viana, comandante da Polícia Militar (PM) na cidade, a vítima consertava um carro quando o mesmo explodiu e causou um incêndio.

Segundo o tenente-coronel Viana, o mecânico estava debaixo do veículo utilizando uma sonda e próximo ao local havia galões com conteúdo inflamável.

“O veículo que ele estava trabalhando estava superaquecido e explodiu, como havia combustível próximo acabou gerando uma combustão maior. O mecânico ficou gravemente ferido, teve o corpo quase todo queimado pelas chamas”, informou o comandante da PM em Piripiri.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, mas devido à gravidade dos ferimentos ele foi transferido para Teresina. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves e também foram socorridas.

As outras duas vítimas foram identificadas como Diógenes Benício de Melo Cruz, 54 anos, e Lourenço, outro mecânico que trabalhava na oficina. Conforme a PM, o estado de saúde deles é estável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here