Menor é acusado de ferir criança com faca durante assalto no PI

0
959

A criança lesionada pelo adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, situado em Água Branca e, em seguida, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um menor identificado pelas iniciais J.P, de 14 anos de idade, foi apreendido na tarde desta sexta-feira (11), acusado de ter praticado uma série de assaltos em Água Branca. Em um deles, o adolescente é suspeito de lesionar uma criança.

Conforme o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Lacerda, o menor foi pego nas margens do açude da cidade. “Ele foi pego durante uma perseguição policial. O jovem estava em uma motocicleta, quando se desiquilibrou e, então conseguimos apreendê-lo nas margens do açude”, informou.

A criança lesionada pelo adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, situado em Água Branca e, em seguida, para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O comandante revelou também que o menor já lesionou uma outra vítima com uma faca no município de Agricolândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here