Menor é morto a facadas, pedradas e pauladas em Arraial; três suspeitos foram presos

Os supostos autores do crime foram identificados e presos nesta terça feira.

0

Foram presos nesta terça-feira (17), três suspeitos de serem os autores do assassinato de um menor do município de Arraial, crime ocorrido nos últimos dois dias. A vítima, que estava desaparecida desde a última sexta-feira, tinha 16 anos e, segundo a polícia, era considerada suspeita de uma tentativa de homicídio.

Os supostos autores do crime foram identificados como José Iran Rodrigues, de 23 anos; Júlio César, de 20 anos; e Luan Pereira Lima, de 19 anos. Segundo informações, todos são também do município de Arraial.

O jovem foi morto a pauladas, pedradas e facadas. Todos os suspeitos são maiores de idade, um deles já tem passagem pela polícia. “Recolhemos para o GPM três suspeitos que andavam de turma com esse menor. Eles confessaram o crime. Os três são maiores de idade e um deles já tem passagem pela polícia. Foi um crime com requinte de crueldade cometido com esfaqueamento, pauladas e pedradas“, afirmou o comandante do policiamento do município de Arraial, cabo Kennedy.

O caso vai ser apurado, mas a polícia já aponta as possíveis causas do crime. “Na sexta-feira, fomos informados por pessoas que comunicaram o desaparecimento do menor. Começamos as diligências, pois já tínhamos suspeitos. O menor já tinha se envolvido em uma tentativa de homicídio. O caso vai ser apurado, mas certamente foi motivado por acerto de contas, drogas e ciumeira“, completou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here