Mulher denuncia marido pelo aplicativo "Salve Maria" após ser espancada

0
583

Layana Araújo, denunciou agressão sofrida pelo o marido nesta manhã de sexta feira (29), através do aplicativo “Salve Maria”, criado pela Secretaria de Segurando do Estado do Piaui. A polícia através da delegacia de Barras, sob o comando do delegado Renato foi até a casa do casal na cidade de Boa Hora, onde prendeu em flagrante o acusado depois de constatado que mantinha a vítima em cárcere privado. O acusado bateu muito no rosto dela, deixando muito machucado, arrancou parte dos cabelos da vítima e que segundo ela, ele enrolou uma corda no seu pescoço e ameaçando mata-la com uma arma. Layane, estava em cárcere privado desde o natal e só conseguiu sair, depois de denunciar o fato, onde publicou fotos e um vídeo denunciando o espancamento.

Não é a primeira vez que Layana sofre agressão, a última vez foi dia 19 de março de 2017, quando Layana usou sua página no Facebook para denunciar agressão que sofreu do marido durante o final de semana. A agressão ocorreu na noite no domingo (19/03), em Boa Hora – PI, cidade – onde mora com o atual companheiro.


O delegado pediu a prisão preventiva, que já foi decretada e que segundo ele, a polícia tem dez dias para apurar e a princípio o acusado será indiciado por violência doméstica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here