Mulher é baleada na cabeça em tentativa de assalto e só percebe depois

0
117
cxradio.com.br

Uma mulher identificada como Maria da Conceição, 45 anos, foi baleada na região da cabeça durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (16) e só percebeu o ferimento minutos depois, após ser avisada pela filha que também estava no veículo. O tiro foi de raspão.

Ela estava em seu veículo, um Onix, cor prata, esperando as pessoas passaram por uma faixa de pedestre, próximo a um redutor de velocidade, na Avenida Noé Mendes, na região do Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina.

A Polícia Militar informou que o suspeito de praticar o assalto desceu de um táxi – modelo Siena – que estava na sua frente.

“Ele chegou até a motorista e anunciou o assalto, na altura da escola Cenec, em um redutor de velocidade. O indivíduo, desconhecido, pediu o carro, ela saiu com o carro e ele disparou. O tiro passou de raspão na cabeça e a filha dela que percebeu depois, foi para a direção do veículo e levou a mãe para o hospital”, comentou o major Wilton, da Força Tática do 8°BPM.

O major informou ainda que a vítima passa bem e não corre risco de morte.

Os suspeitos estão foragidos e a polícia em diligências. Poucas são as caracteristicas dos suspeitos, o que se sabe é que o atirador deve ter uns 22 anos de idade e possui os cabelos tingidos de loiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here