Mulher tem perna quebrada após ser agredida pelo ex-marido em Picos

0
280

Nas últimas semanas tem aumentado as ocorrências registradas pelo 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), no bairro Paroquial, que é mais conhecido como Chão dos Padres. Depois de duas tentativas de homicídio, onde dois jovens foram esfaqueados nos últimos dois finais de semanas, agora a PM registrou um caso grave de violência doméstica naquela comunidade.

Conforme o setor de Relações Públicas do 4º BPM, por volta das 23h05min deste domingo (26), o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) foi informado que um homem alcoolizado estava ameaçando de morte a ex-companheira e familiares da mesma, na Rua Osvaldo Cruz. As informações que chagaram a PM davam conta ainda que acusado estava armado com um revólver e uma faca.

“O acusado empurrou a mulher no meio da rua, jogando a motocicleta por cima da vítima que quebrou a perna. Uma guarnição foi até o local da ocorrência e a vítima havia sido socorrida pelo SAMU e o acusado fugiu a pé em direção a Rua Piauí”, informou o setor de Relações Públicas do 4º BPM.

Também de acordo com a PM, o acusado desse crime foi identificado apenas como “Zezim”. Ele é ex-companheiro da vítima, que foi identificada como “Crislândia”.

O policiamento de trânsito esteve no local e recolher a moto que foi abandonada pelo acusado. Até o fechamento desta matéria “Zezim” continuava foragido.

Fonte: O Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here