Ônibus com destino ao Piauí pega fogo após curto-circuito na Bahia (Vídeo)

0
cxradio.com.br

Um ônibus de uma empresa interestadual que faz linha do Distrito Federal (DF) para o Piauí sofreu um curto-circuito e o veículo pegou fogo na BR-135, na cidade de Formosa do Rio Preto (BA). Veja vídeo acima. 

O ônibus estava com 40 passageiros no momento da pane elétrica, mas que nenhum ficou ferido. Os passageiros tinham como destino as cidades de Corrente, Parnaguá, Curimatá e Avelino Lopes, que são municípios do Piauí.

O incêndio ocorreu na manhã de sábado (30).  Os passageiros foram encaminhados para a rodoviária de Formosa na Bahia; outro ônibus foi enviado de Corrente para trazê-los ao Piauí. 

“Aconteceu mesmo. O ônibus pegou fogo, mas sem nenhum ferimento. As pessoas conseguiram sair antes e o pessoal não conseguiu controlar as chamas. Foi um curto-circuito na instalação. Mas todo mundo já chegou a suas casas. O ônibus estava previsto para chegar ao Piauí pela manhã, umas 11 horas, e devido o ocorrido os passageiros chegaram apenas no período da noite”, disse uma das pessoas que ajudou no deslocamento dos passageiros e preferiu não se identificar na matéria.

A Polícia Rodoviária Federal na Bahia informou que não foram acionados para atender a ocorrência devido a não presença de vítimas com ferimentos leves ou graves, e mortes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here