Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas no Piauí

A operação está sendo coordenada pelo delegado da cidade de Oeiras, Antônio Nilton Alves de Moura.

0
Polícias Civil e Militar em operação
cxradio.com.br

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na manhã desta quinta-feira (6) a Operação Mercador II que tem como o objetivo o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão relacionadas ao tráfico de drogas e crimes patrimoniais ocorridos em decorrência do uso de entorpecentes na região de Oeiras. Até o momento, nove pessoas já foram presas.

A operação está sendo coordenada pelo delegado da cidade de Oeiras, Antônio Nilton Alves de Moura. Estão sendo cumpridos mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão. Participam da operação as delegacias de Floriano, Picos, Elesbão Veloso, além do Greco, Depre, Polinter, DOE e a Força Tática da Polícia Militar de Oeiras.

O delegado geral Riedel Batista informou que “já foram realizadas 9 prisões, sendo que sete foram em flagrante e duas por meio de mandados. Também foi apreendida uma quantidade de droga”.

Gabriel, acusado de tráfico, foi preso e um dos carros apreendidos

O delegado Cadena Júnior, afirmou que a “Depre veio dar apoio no cumprimento de mandados de busca. A nossa equipe cumpriu um dos mandados na casa do traficante Gabriel que foi preso, pois ele tinha mandado de prisão e na casa dele foi encontrada uma substância, que provavelmente é cocaína. Também foram apreendidos dois carros. A investigação foi comandada pelo delegado Antônio Nilton de Oeiras”.

Foram realizadas as prisões preventivas de Raimundo Pereira da Costa e de Gabriel Pereira de Sousa. Já as prisões em flagrante foram de: Ramon Sideral Gomes dos Santos Sousa por tráfico de drogas, Edilson Batista de Carvalho por posse ilegal de arma, Francisco Adiomar Gonçalves por tráfico de drogas, Marciel Borges Damasceno por tráfico e posse de arma de fogo, além de Augustinho de Sousa Santos, David Roniele da Conceição e Igor Gonçalves da Silva.

Objetos apreendidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here