Polícia elucida crime e prende acusado de matar homem no Petecão em Piripiri

0
1427

A Delegacia de Polícia Civil do 2º Distrito Policial de Piripiri-PI, comandada pelo Del. Ricardo Oliveira, através do setor de investigação, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos em desfavor de Pedro Felipe Nascimento Silva Cavalcante (19 anos), pela prática do crime de homicídio que teve como vítima Pedro Henrique da Silva Aguiar, conhecido por “PEDOCA”.

Na data de 14/12/2018, por volta das 13h30min, a vítima Pedro Henrique da Silva Aguiar, conhecido por “PEDOCA”, transitava a pé pelo conjunto residencial Petecas 3, quando foi abordado por um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Pop vermelha o qual efetuou dois disparos de arma de fogo contra “PEDOCA”, vindo este a óbito em decorrência dos ferimentos. Após intenso trabalho de investigação foram colhidos robustos indícios de autoria que apontaram Pedro Felipe como autor do crime.

Diante do conjunto probatório, o Del. Ricardo Oliveira representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva de Pedro Felipe, além de pedir mandados de busca e apreensão na residência do suspeito e de sua namorada, sendo os pedidos prontamente atendidos.

Na data de 10/01/2019, no período da tarde, foram cumpridos os mandados expedidos pela justiça, ocasião em que Pedro Felipe foi preso em sua residência e a motocicleta utilizada na prática do crime foi apreendida na residência de sua namorada.

Ainda segundo a polícia civil, o autuado responde ainda por um ato infracional de tentativa de homicídio.

RELEMBRE O FATO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here