Preso suspeito de matar homem a facadas; crime na frente da esposa da vítima

0
cxradio.com.br

O indivíduo conhecido como “Henrique Quebra-Queixo”, apontado nas investigações da Polícia Civil como autor do homicídio ocorrido na noite da última quarta-feira (15/08) no bairro Prado em Piripiri, que vitimou um pai de família que se dirigia a uma missa, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil acompanhado de familiares nesta sexta-feira (17/08), não havendo mais situação de flagrante.

Ocorre que, enquanto aguardava para ser ouvido pela Polícia Civil, o Delegado Regional, Dr. Jorge Terceiro, apresentou rapidamente ao Poder Judiciário representação pela prisão preventiva do criminoso. Com apoio rápido do Ministério Público que deu parecer favorável e do Poder Judiciário através da Juíza Criminal de Piripiri, poucas horas depois fora decretada a prisão preventiva do criminoso, com a expedição do respectivo mandado de prisão.

O autor ainda na delegacia foi cientificado da decretação de sua prisão preventiva e já ficou preso e agora aguardando seu recambiamento ao sistema prisional do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here