Presos fazem buraco em parede de cela e fogem de delegacia de Barras

Dois detentos, suspeitos de estupro e homicídio, foram recapturados. Buscas pelo terceiro continuam.

0

Três presos fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Barras, município localizado a 128 km de Teresina, no Norte do Piauí, na noite desse sábado (23), após cavarem um buraco na parede da cela em que estavam. De acordo com a Polícia Militar (PM), dentre os detentos estão suspeitos dos crimes de estupro e homicídio.

“Eles provavelmente utilizaram uma colher ou algum outro utensílio e conseguiram cavar esse buraco na parede. Pelo buraco tiveram acesso a parte externa localizada nos fundos da delegacia e fugiram”, informou o capitão Miguel Raimundo Batista, comandante da PM em Barras.

Após a fuga, a PM foi acionada para auxiliar nas buscas e recapturar os suspeitos. “Dois já foram presos. Agora estamos fazendo diligências para tentar localizar e prender o terceiro”, afirmou o capitão Batista.

Segundo o comandante, os dois presos recapturados são suspeitos de estupro e homicídio. “Um deles está preso por suspeita de ter estuprado uma criança de seis anos e o outro por um homicídio ocorrido em maio deste ano”, finalizou o capitão Batista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here