Quadrilha explode duas agências bancárias e incendeia carro no interior do Piauí

0

Na madrugada deste domingo (10), cerca de oito bandidos explodiram as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Correios do município de Itaueira, distante 346 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações do delegado de plantão de Itaueira, Yan Brayner, os assaltos ocorreram por volta das 3h30 desta madrugada. “Cerca de 8 indivíduos realizaram esses assaltos, usando uma Hilux prata, que foi tomada de assalto dias antes em Teresina. Eles explodiram para roubar as agências do Banco do Brasil, Bradesco e Correios de Itaueira, na fuga eles abandonaram essa Hilux e atearam fogo nela na saída da cidade. Ainda não temos como prescisar o que foi levado e nem o tamanho do prejuízo”, informou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, os bandidos embarcaram em outro veículo ainda não identificado e fugiram em direção a cidade de Socorro do Piauí. “Após colocarem fogo na Hilux, eles embarcaram nesse outro veículo, ainda não identificado e usaram uma rota da transnordestina que está em construção e seguiram em sentido da cidade de Socorro do Piauí. Nós agora estamos aguardando a perícia e realizando diligências, vamos ouvir os gerentes dos bancos, os policiais militares que atenderam a ocorrência e estamos em busca desses indivíduos”, completou Yan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here