Suspeitos do assassinato brutal de professor são presos no Piauí

0
69

A Força Tática apresentou na delegacia regional de Valença na manhã desta segunda-feira (3), três suspeitos do latrocínio, roubo seguido de morte, do professor Reginaldo Gonçalves Moura, conhecido como Dará.

O crime foi praticado neste domingo (2) na cidade de Inhuma e de acordo com o sargento Ranier Nunes, os três confirmaram a participação no latrocínio do professor de 49 anos.

Segundo a polícia, os três estavam em uma festa quando um deles atraiu a vítima para uma emboscada. Ainda segundo os acusados, inicialmente a ideia era roubar o professor, mais a ação terminou por matar o mesmo com corte profundo na garganta.

Após o ato criminoso, os três fugiram levando a bolsa, o celular e o carro da vítima. “Eles foram para Picos tentar trocar o carro em drogas, mais não deu certo, então abandoaram o veículo no bairro São José em Picos e voltaram para Ipiranga, onde passaram o resto da tarde”, disse o sargento Ranier Nunes.

Nesse período, a polícia já tinha pista de um dos autores, e ao ser detido na casa de familiares, terminou por entregar seus comparsas que foram presos à medida que retornavam para suas residências.

Os suspeitos foram identificados como Robson Sobrinho Silva, Rafael dos Santos Lima e Carlos Batista Dias Sousa, todos residentes na cidade de Inhuma e segundo a polícia, com ligações com o trafico de drogas. A ação contou com apoio da Força Tática de Picos na recuperação do veiculo um Fiat Uno que está na delegacia de Valença, além da Policia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here