Themístocles e Wellington Dias selam a paz em encontro no MDB

0
cxradio.com.br

O governador Wellington Dias (PT) esteve da sede do MDB na manhã desta sexta-feira (24) e lá, ele selou a paz com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Sampaio Filho (MDB).

Wellington foi aparar as arestas e pedir, in loco, o apoio integral de Themístocles ao seu projeto de reeleição. O deputado estadual João Madison Nogueira (MDB) disse que as imagens dizem tudo quando questionado se estava certo o apoio de Themístocles ao governador. “As imagens falam mais do que palavras. Está tudo resolvido, todos unidos”, afirmou ele.

Carta

Ainda ontem, os deputados do MDB redigiram uma carta endereçada a Themístocles Filho. Nela, eles pediam que o presidente da Alepi se incorporasse, de fato, à campanha de Wellington Dias pelo bem de toda a coligação.

Impasse

A relação de Themístocles e Wellington ficou estremecida depois que o governador preteriu, o presidente da Assembleia da vaga de vice para acomodar a senadora Regina Sousa, que também e do PT. A situação causou um verdadeiro mal-estar entre os dois e, desde então, Themístocles passou a pedir um tempo para decidir se iria ou não apoiar o governador.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here