Traficante é preso com arma de fogo em Capitão de Campos

Durante a fuga, o acusado descartou em uma rua a pistola que havia sido furtada de um policial em 2017.

0
Foram apreendidos uma pistola .40 e 10 munições

Um homem identificado como Rômulo de Sousa Marques, conhecido como “Bolota”, foi preso na noite deste sábado (11), em Capitão de Campos, por portar ilegalmente uma pistola .40 que havia sido furtada em 2017 em Cocal de Telha. O sujeito possui várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas.

Segundo informações do major Etevaldo, comandante do 15ª Batalhão da Polícia Militar do Piauí, uma equipe da PM de Cocal de Telha fazia o patrulhamento de rotina quando visualizaram o traficante na cidade conduzindo uma motocicleta. Os policiais seguiram o sujeito pela BR 343 até Capitão de Campos.

Traficante é preso por portar arma furtada de um policial

Ao chegar no município, Antônio percebeu a aproximação da viatura e empreendeu fuga pelas ruas da cidade. “Nessa fuga ele dispensou em uma rua a arma de fogo, uma pistola que pertencia a um policial civil produto de furto”, afirmou major Etevaldo. Após algumas tentativas a guarnição conseguiu capturá-lo e recuperar a arma. Antônio foi preso e encaminhado para a delegacia de Piripiri. Além da pistola, 10 munições foram apreendidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here