Três jovens são assassinados na mesma noite em Barras

0
1274

Na noite de terça-feira (01/05), três jovens foram assassinados durante eventos festivos em comemoração ao Dia do Trabalhador na cidade de Barras. As vítimas foram identificadas como Carlos Cesar Cardoso da Silva de 21 anos, Bruno de Oliveira de 29 anos e Nadilson José Ferreira dos Santos.

Carlos Cesar foi assassinado com quatro tiros em um baile reggae no bairro Vila França por volta de 21h50. De acordo com informações, o acusado identificado como José Holanda Pereira de Araújo, mais conhecido como ‘Dede’, foi preso pela Polícia Militar de Barras no último dia 20 de abril por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Segundo a polícia, Carlos Cesar tinha sido preso no dia anterior – 30 de abril – por porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

 

 

 

 

 

Ainda na noite de ontem por volta das 23h30, Bruno de Oliveira foi

alvejado com disparos de arma de fogo no momento em que saia de uma seresta na localidade Angical, zona rural de Barras. A polícia está em diligências para tentar capturar o acusado.

Por volta de 02h30, o jovem Nadilson José, de 21 anos, foi morto por arma branca no bairro São Cristóvão, também em Barras. Segundo a polícia, a vítima estava brigando com um homem identificado por Antônio Rodrigues do Nascimento, mais conhecido como ‘Bibi’ quando lhe desferiu facadas (o rapaz se encontra em estado grave). Na tentativa de impedir o crime, Damião do Nascimento Brandão pegou a arma branca e esfaqueou Nadilson até a morte. Logo após o crime, Damião foi preso em flagrante pela PM da cidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here