Vítima encontra carro roubado em The e aciona a PM para prender suspeitos

Dupla roubou veículo no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

0
Suspeito preso. (foto: PM)

A Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar de Teresina (PI) em parceiria com a Polícia Militar de Timon (MA) prenderam um indivíduo que tinha acabado de roubar um veículo e um celular na zona Sul de Teresina. 

O suspeito Igor Sampaio Soares e um comparsa roubaram um veículo modelo Fiat Palio no bairro Lourival Parente na zona Sul de Teresina. Levaram com eles um celular Iphone 7 na tarde desta quarta-feira (4).

A vítima após ser abordada, perseguiu o suspeito e conseguiu localizar o veículo já no Parque Alvorada, em Timon, no Maranhão. 

Familiares da vítima, também já tinha conseguido rastrear o celular da vítima que estava acusando que o aparelho estava no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. 

Porém, ao saber que o veículo havia sido encontrado a PM do Piauí, com o apoio da PM do Maranhão, chegou ao local indicado pela vítma que tinha seguido os suspeitos e após buscas conseguiu encontrar um dos suspeitos escondidos dentro de uma residência, após abandonarem o Palio.

Em seguida, os militares voltaram ao bairro Dirceu onde recueram o celular da vítima que ja havia sido repassado a outra pessoa.

Diante do fato, o suspeito identificado como Igor Sampaio Soares foi levado à Central de Flagrantes, juntamente com um simulacro de arma de fogo que o mesmo utilizou para roubar o veículo das vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here